sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look do dia - NY

Em NY agente vê de tudo!! Eu gostava de ficar observando as pessoas caminhando, só pra ver as roupas que elas estavam usando! A vida lá na gringa é tão corrida que as pessoas almoçam andando, comem as saladas dentro do metrô, tomam café correndo, tudo super agitado e corrido!!
E assim é o estilo de roupa deles! Eu vi tudo que vocês imaginam, tem cada estilo diferente que eu pensava: Meu deus nunca usaria isso! Mas a realidade é que ninguém dá bola pra ninguém! Todo mundo usa e abusa da criatividade na hora de misturar as peças!!

Eu estava com dúvida de usar a minha saia de paetê prata durante o dia!! Mas eu equilibrei com roupas leves (regata branca + pashimina amarela) e acertei!! Até recebi elogios na rua!! Eu adorei o resultado! Dá pra usar brilho durante o dia sim!! Já está aprovadíssimo!
Vocês lembram que eu usei essa mesma saia prata, mas com uma pegada mais noite?? Vejam nesse post aqui !!








Viram quantas opções pra usar com saia prata?
Até camisa jeans fica super legal!!! Eu acho que azul marinho, rosinha, amarelo, roxo, branco e preto, laranja, ufaa, Aii gente, eu vou escrevendo mas toooodas as cores combinam com prata!! Ainda bem que o prata e o dourado vem com tudooo pro verão!
Aliás acabou de chegar uma saia de bandage prata maravilhosa na loja!! Corram que só tem mais 1 peça!!

beijinhosss

3 comentários:

  1. Oi meninas! A loja de vcs vende que marcas de roupaaa? E onde fica? Vcs mandam via sedex p outras cidades? Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu, nós vendemos multimarcas como cheroy, amíssima, cor doce entre outras. A loja fica am Casvavel-PR. Mandamos as roupas por sedex sim!! Qualquer coisa manda um email pra mundodasgemeas@hotmail.com!!
    obrigadaaa, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Isso que é o mais bacana de fora, lá ninguém se importa com você ou com o que você usa.Se as pessoas fossem assim aqui também, iam se divertir bem mais na hora de se vestir! Uma pena! Beijão

    ResponderExcluir