segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NY Street Style - Cropped T-shirt

Posso dizer pra vocês que eu canseiii de ver as CROPPED T-SHIRTS!!! Gentee é super tendência la nas gringas!! Eu provei váááárias, mas ainda não tive coragem hehe, talvez com uma regatinha por baixo, até vai!

Olhem como eu me esforcei como blogueira em NY, corri atrás de várias meninas que eu achava estilosa só pra tirar fotos e mostrar o style delas por aqui! E olha que eu corri atrás, hein? Algumas nem me davam bola, aii que vergonhaa!! Aos poucos vou mostrando aqui!!


Essa menina foi uma fofa, topou na hora!!! Até anotou o nome do blog e disse que é viciadas em blogs! Ela ficou ainda mais linda porque era super simpática!!
Ela estava usando a cropped t-shirt (Sweet Freedom) + Saia longa plissada nessa cor "vinho", que , aliás, eu vi muitas meninas usando essa cor por lá..


Eu registrei algumas croppeds super fofas nas lojas...


 Algumas pessoas já estão montando suas produções com as croppeds por ai...







Que tal meninas? Vamos usar também? Ou não!!!??

beijinhos

4 comentários:

  1. Meninaas agora que eu vi o post que a Duda foii na Ladurée!! Que bom que aproveitaram a dica!! é maravilhosa a loja!! e eu curti essa moda do cropped sim mas tem que estar com o corpitcho bem em dia né hahaha beijoss
    Carol Moro

    ResponderExcluir
  2. hahaha Siiimmm Carol tem que estar com um corpitcho bom!! por isso que ainda não aderi a moda hehehe!! muitooo obrigada pela dica, amei mesmo!! bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Tá bom suas gordas srrsrsrsrsr (assinem o post pra eu chinga só uma kkkkkk)....arrasaram no post, adorei...

    ResponderExcluir
  4. OI meninas, eu achei por acaso o blog de vcs uns dois meses atras, e desde entao eu sempre entro para conferir =)
    Mas hoje tive que deixar um recadinho pois achei o maximo o fato de eu ter uma saia plissada vinho igual a da menina da foto. A saia eh da forever 21. hehehe

    Um grande beijo pra vcs duas,
    Luciana P.

    ResponderExcluir