quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Casamento em NY!

Meninas, como vocês sabem, eu fui no casamento da Mariana e do Jean Piero em Shelter Island, Long Island -NY!
Foi suuuuuuper divertido!! Um casamento bem brasileiro (pelos docinhos, bem casados, comidinhas), mas também bem americano, (pela decoração, música, karaokê - que os gringos adoram)!!
O casamento estava super delicado, a família da noiva cuidou de cada detalhe e não poderia ser mais divertido! Eu presenciei cada momento, já que eu estava hospedada no hotel onde foi realizado o casamento!

Bom, vamos aos looks primeiro!
Eu usei um vestido bem fofo, com um laço preto na cintura, super leve e romântico! É o mesmo que está na foto ali do cantinho direito!  :)


O look da mami: vestido todo de renda, bem clássico... 

 Olhem que amor essa clutch super vintage que encontramos em uma lojinha de NY!


Tia Naidi também apostou na renda!

Aa madrinhas com o mesmo vestido!!

Eu estava lá olhando a arrumação da festa! Cada mesa tinha o nome de uma cidade ou país!!


Eu estava na Mesa Valencia!!

Os bem casados..

Livro de recadinhos...

Os noivos...


No deck, antes da festa...


Bom é isso, registrei alguns momentos da festa! Espero que gostem!!
Toda felicidade do mundo aos noivos!!!
Beijinhos

PS: Logo mais vou colocar os looks da Santiná, aguardem que tem muita coisa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário