segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sephora!!

Meninas, essa Sephora é uma delícia né?? Ela me enche de orgulho com tanta coisa boa e cheia de novidades! Na realidade não é tão barata, os preços são normais, sem descontinhos, mas encontramos tudo que queremos!!
A vendedora vai mostrando os produtos, o que tá na moda, os mais vendidos e a gente vai se impolgando!

Quando eu fui na Sephora lá em NY, estava rolando um evento super bacana para as clientes! Tinha uma mulher famosa na área dos cosméticos dando autógrafo (eu não sei quem é, rs), DJ agitando a tarde, manicures, workshops de maquiagem, cupcakes, pirulitos em forma de picolés, champs e muita animação!

Olhem que amor os bolos em forma de maquiagens!! 



No meio de tanta gente, eu achei essa menina super estilosa!! Ela estava usando uma saia cinza com tecido super básico, mas era curta na frente e longa atrás e ainda jogou um tricot maravilhoso por cima!! Não pude deixar de registrar! Fiquem ligadas meninas, que o tricot é tendência, inclusive no verão!!


Aproveitando, vou mostrar o look que está na vitrine de hoje!! É um casaco de crochet, réplica da Le lis Blanc! Sabe aquele casaco que vai com tudo??? É tipo um desses...


Aii gente, como ninguém é de ferro!! Eu fiz umas compritchas!!!
-Base Make up for ever HD, a melhor qeu eu já testei até agora! É super leve!
- Primer da Make up for ever - Na realidade esse é um primer diferente, ele é verde e eu passo depois do primer. É pra esconder as partes vermelhas do rosto!! Já que eu sou "alemoa" hehe, eu fico vermelha super fácil!! Então achei um produtinho ótimo pra esconder esses vermelhões! Só pode passar nas partes vermelhas do rosto, senão vai ficar verde, hein??! E em seguida aplico a base!



Sombra Cordura da NARS! É maravilhosaaaa!! eu amei as cores!!

Bronzer Casino da NARS! Gente vocês não sabem o bronzeado que dá no rosto!! Fica lindo

Esse conjunto de pincéis Deluxe da Sephora eu trouxe pra minha irmã! É o mais vendido da Sephora, é super macio e tem um preço ótimoo!! Acho que paguei uns U$60,00 no kit todo!! Super bom, né?


Esse é tipo um Shampoo para os pincéis! Depois que usar o pincél, é só borrifar um pouco no lencinho de papel e passar o pincel sobre ele!

Espero que gostem das dicas!
Está aprovadíssimo!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário