sábado, 6 de agosto de 2011

Look noite - saia paetê + Jaqueta de couro azul !!

Meninas eu cheguei de viagem cheia de novidades, roupas lindas e to loucaaa pra usar as novas tendências! Posso dizer que vamos brilhar muiiitooo nessa primavera, mas não vou deixar vocês morrerem de curiosidade não, e hoje mesmo eu e a Amanda vamos botar nosso "lado modelétes pra fora" e fazer váários looks bacanas pra vocês!
Bom essa saia que eu estou usando ainda não é da coleção primavera/verão, mas viram como a Santiná já estava super antenada??? Aliás, ainda tem a última saia igualzinha à essa na loja!! Com um precinho suuper bom da promoção!


Sabem quando estamos cansadas?? Doentes? Com preguiça de fazer maquiagem, cabelo, escolher roupa, essas coisas de mulheres? Só indo no salão de cabeleireiros (Kafofos hair, claruuu) pra dar aquela renovada no visual e se animar pra badalar a noite toda!!!!! Adorei o make e aproveitei e fiz só uma escova com volume!!






  Aproveitei para fazer as unhas, coisa boa  né? Parece que ficamos renovadas! Essa cor é o VIP da Avon, Ele parece preto, chumbo, preto cintilante, cinza escuro. Dependendo da luz é uma cor diferente. Muito liindo!

Essa foto ta estranha né? Eu seii... mas eu queria mostrar meu anel lindíssimooo de laço! Eu comprei já faz um tempinho, é a mãe de uma blogueira (blog supersucinto!!) aqui de Cascavel, tem umas peças lindasss!! Comprei uma pulseirinha de caveira que é demaiss, meu xodó!! Vale a pena dar uma olhadinha nas peças!!

Ahh olhem que coincidência, a minha amiga Larissa Espires, que também estava na festa, pensou na mesma proposta de roupa! A blusa de paetês ficou super linda embaixo da jaqueta de couro vermelha, (igual à minha), e o branco também deu um charme na produção!




Espero que gostem meninas!!
E logo mais coloco as fotos das nossas suuuper produções, tá?
Beijinhos


6 comentários:

  1. Linda Duda! Amei o hair! =)
    Bjo bjo, Lu Weber

    ResponderExcluir
  2. Lindissima prima! Amei o look, make, cabelo... Parabéns!!!

    Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Lindo look e o cabelo,adorei.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a saia muito linda!!!
    ela esta na promoção por qual valor??? e qual tamanho vc tem??

    aline
    alinne_basso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. queremos as fotos da nova coleção hihi :D
    Beijinhos meninas, Ana

    ResponderExcluir
  6. Meninas, essas jaquetas azul e vermelha são aqui de sampa? Se forem, vcs podem me dizer de qual marca. Senão, vcs podem me enviar tamanhos e valores. tsalimbeni@ig.com.br. obrigada bjs

    ResponderExcluir