terça-feira, 17 de abril de 2012

Dicas de cardigãs

Eu gosto taaaanto de cardigã que dá vontade de ter um de cada cor!!! Juro que é a peça mais prática possível!! Vale usar como se fosse uma jaquetinha por cima de um vestido, com jeans, shorts, saias.. Enfim, várias combinações bacanas num clima mais gostoso.
Não tivemos tempo que bater fotos dos vários modelos que chegaram lá na Santiná, mas como eu tava com essas fotos aqui no meu note, quis mostrar pra vocês!!


Eu acho uma fofura!! Tem estampa floral, poá, lurex, tecidos leves, lacinhos, mais curtos, mais compridos... para todos os gostos!! Ter um cardigã a tiracolo, não tem erro!
Ah, na minha opinião, cardigã foi feito pra ser usado desabotoado. Se estiver um pouco mais friozinho é legal usar um cachecol para completar o look, e sempre usar o cardigã abertinho!!

Use ele acompanhado de cachecóis, colares e cintos. Dá um toque mais especial na produção..





Queria colocar tooodos os modelos aqui pra vocês verem, mas como não estamos na loja essa semana, vamos colocar aos poucos, tá???

Inspirações..


Bom, eu já tenho meus queridinhos há muuito tempo!! Se vocês comprarem um de qualidade, vai durar por anos no seu closet!!
Vocês gostam??
Beijinhos :*

6 comentários:

  1. São lindos...
    Também gosto imenso..
    Adorei o primeiro e o ultimo...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão, apesar de morar em uma cidade hiper quente, a noite quando saio eu sempre fico com um friozinho leve então eu adoro sair com um a tira colo! Estou louca para ver todas as novidades da Santiná!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que légal Val!!!
      Nós fizemos vários posts, separando por estilos, assim todo mundo consegue ver direitinho as novidades que chegaram na loja!! Mas assim que nós voltarmos pra Cvel, vamos colocar um post gigante com uma mistura de tudo! :)

      beijoss

      Excluir
  3. oi meninas.. sou supeerr seguidora do blog.. apesar de nao deixar recadinhos aki...
    coloquem fotinhas de cardigans que vcs tem na loja com preço... como estou sempre no hospital fica dificil passar ai...
    abraço... parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindoos, coloquem os preços, queria saber o valor do preço do cardigan de lurex?
    Bjs

    ResponderExcluir