segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu look: Calça bicolor!

Meninas!! Estamos correndo com as novidades e hoje vamos fazer os looks pro blog, tá?? Podem deixar que não vamos deixar vocês por fora de nada! 
Enquanto isso vou colocar um look que eu usei sábado em um almoço! 

Essa calça bicolor é da H&M e me apaixonei logo que vi! Ela é estruturada e mais larguinha, super estilosa!! A camisa e o colar são Santiná! 
É um look bem diferente do que eu estou acostumada a usar, mas ficou cheio de charme, né? Adorei o resultado!! 




Estamos super in love com as peças bicolores, chegaram mais calças, vestidos e saias, depois vamos montar um post especial pra essas peças!! Vocês vão gostar! ;)

Look aprovado?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Aprovadíssimo...
    Perfeito!
    Me diz uma coisa, qual o tecido dessa blusa?

    ResponderExcluir
  2. Super aprovado! deu um ar mais serio, mas sempre linda e estilosa!
    Bjosss

    ResponderExcluir