quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como arrumar a mala para uma viagem??


Aii meninas!! Vocês também são iguais a nós? Quem aqui não fica horas e horas pensando em como fazer a mala para uma viagem mais bacaninha?? Levanta a mãããoo ai!! \o/!!!
Sempre levamos mais roupas do que o necessário!! Não adianta, acho que todas são um pouco assim, né??

Sempre rola aquela dúvida: e se chover, se ficar frio, se tiver uma baladinha que não estava na programação, se rolar um churrasco de meio dia, ou algum evento mais chic??? As perguntas são sempre as mesmas e não adianta, a mala vai cheiiaaa de roupas, sapatos e acessórios!! Se não encher a mala, parece que não levamos tudo!!! 

Então, nós preparamos algumas dicas pra quem for viajar nesse feriado!! Colocando algumas peças chaves, que combinam e formam vários looks diferentes! E assim não precisamos levar o guarda roupa inteiro na mala!!! 
Vamos tentar ajudar vocês:

O QUE LEVAR para um feriado (sexta, sábado e domingo??)
2 blusas  3 camisas 2 shorts  1 calça (tirando aquela que você está viajando) 1 tênis, 1 sapatilha, 1 chinelo e 1 mega salto 1 bolsa e 1 clutch 2 biquinis (se for pra praia ou piscina) 

Para a viagem, é sempre bom estar confortável, com calça jeans, legging ou até mesmo com um shorts jeans (no verão) 

Nesse look, super casual, podemos usar tanto a sapatilha como o tênis!! E uma boa opção pra usar durante a viagem e o lenço, protege do frio inesperado!

shorts jeans


Com apenas uma calça de couro, podemos criar looks para dia e noite!! Pra usar durante a tarde, podemos colocar um tênis mais moderninho, uma t-shirt listrada e carregar uma camisa jeans pra usar como jaqueta, para um eventual ventinho!!

Look dia calca douro
A noite, usamos a mesma calça de couro com um high heels. A bolsa grande podemos trocar por uma clutch, que nós amamos, e ainda colocar um máxi colar para o look ficar com uma cara mais "night"!


couro balada


No dia seguinte, uma saia de renda pra usar durante o dia + camisa jeans, (agora usando fechada) e arrematar com uma sapatilha e pronto!!

saia de rend look did

Pra noite, trocamos a camisa jeans por uma estampa hit pra badalar. A ideia é usar a mesma clutch e o mesmo sapato. Naquela história de economizar o que levar na mala. Reparem que essa camisa também pode ser usada com a calca de couro preta!!! Super in!! 
saia rend look balada

Ah, se você preferir, pode levar uma saia de paetês ao invés da calça, pois ela também pode ser usada durante o dia com t-shirt e a noite!!

Vários acessórios tambem são indispensáveis, já que o hit do momento é exagerar mesmo!

Eu montei bem simples, mas dá pra entender, né?
A intenção é levar peças que combinem com tudo.
Nós gostamos de experimentar as roupas antes de montar a mala (quando dá tempo)!! Assim já sabemos certinho as roupas que estão combinando!

Bom, espero ter ajudado vocês e que tenham gostado das dicas!! Cada viagem é uma mala, né? O frio, chuva, sol, tudo muda!! Verificar a previsão do tempo também é importante!!

Beijinhossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário