terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu look: Jeans + Jeans + Couro + pele!

Adoroo essa estação indefinida! Precisamos sair de casa toda "escamada", literalmente tipo uma cebola, cheia de sobreposições!!! Se eu estou com frio, vou colocando outras peças e se durante o dia, o sol aparecer e esquentar, vou tirando e ao mesmo tempo continua estiloso, porque as peças são super modernas!

Hoje sai de casa, e resolvi levar o colete junto (Tá! Acho que exagerei um pouco, porque moooorriii de calor), mas pra não perder a ideia do look, vou mostrar como dá pra acrescentar o colete!

A combinação esta cheia de texturas e estilos: 2 cores de jeans + regata de couro, que eu amei (quero fazer um look super balada com ela) + colete de pele! 

Confiram se vocês gostam:



Gostaram?
A regata de couro veio reposição na loja!! Tem P e M e está R$99,80! É essa aqui, ó!



Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Adorei o colar meminas!! hehehe Obrigada por terem guardado o outroo pra mim!! Lindonas!! BjoS Rafa Torres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Rafaa!!! Obrigada você!!! :) Que boom que vc gostou!!! Use muiiito!! bjo bjo

      Excluir
  2. Eu adorei o colar, mas estou vendo que o último já tem dona! rsrs
    Parabéns meninas mais uma vez.

    Valdejane Santos

    ResponderExcluir
  3. Look lindo!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. achei o look lindo..mas sem o colete de pele heehhe nao consig gostar desse tipo de colete...

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vcs tem calça montaria, poderiam fazer um post com tamanhos e cores????
    Obrigada
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna! Temos sim! Algumas cores! Vamos fazer um post assim então! :) beijossss

      Excluir