quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sollo mimo: um encanto!

Nossa amiga, Caroline Gatti Murbach é proprietária do mais novo empreendimento aqui em Cascavel. A loja, que mais parece uma casinha de boneca,  nem inaugurou direito e eu já fui lá correndo conhecer.
Atenção mamães e gravidinhas de plantão!!! Fiquei encantada com tanta coisa maravilhosa  que eu encontrei por lá!! A Sollo Mimo é uma loja especializada em enxovais para bebês com peças de ótimo acabamento e altíssima qualidade!! Você pode personalizar todas as peças do jeitinho que você quiser.  Que coisa mais fofa!!! Cascavel merecia uma loja dessas, né?? 
O coquetel de inauguração da loja é SEXTA-FEIRA dia 15/06. Com certeza vai ser uma delícia. Até porque, a Carol é arquiteta da festa como eu já falei aqui pra vocês. Nós vamos colocar tudo por aqui, e, claro que estão todas super convidadas a irem lá conhecer a fofura da Sollo Mimo!
Bati fotos dos quartinho e alguns detalhes da loja.. Me contem o que vocês acharam, tá?
O quartinho neutro lindo lindo lindo... 
O quartinho azul...

E mais alguns detalhes.. 
Não é tudo super lindo e delicado???
Nós desejamos todo sucesso do mundo pra loja mais delicada e fofa da cidade!!!
Quem quiser conhecer a loja aqui de Cascavel, o endereço é Rua Marechal Rondon, 2650, esquina com Presidente Kennedy , tel. (045)3227-1930, ou visitem o site da Sollo Mimo.
Beijo beijo!!!

4 comentários: