quarta-feira, 6 de junho de 2012

All Saints + look@Miami

Oiiiiiii meninas, tudo bem?? Vim postar pra vocês rapidinho as fotos de uma loja que fui ontem aqui em Miami, a All Saints.
Vocês já devem ter ouvido falar dela em alguns blogs por aí, mas bati várias fotos de roupas que chamaram a minha atenção. Me apaixonei pelas peças bordadas que tem o acabamento incrível.
A loja é cheia de atitude. Tem identidade própria, cheirinho marcante e um conceito super bacana. A disposição das araras é super legal, e a música é "altos agitos", hehe.

Look de uma das vendedoras da loja. Tem atitude, né?
Olhem as peças que eu mais gostei...
Lindas as peças, né? Pra quem quiser ver mais, entrem no site, e lá também tem uma playlist super legal!!
Esse é o look que usei ontem o dia todo. A noite fomos jantar no Inka, restaurante peruano super gostoso!
Gostaram?? Logo logo eu volto e posto mais dicas!!!
Beijinhos!!!!!
AllSaints
910 Lincoln Rd.
Miami Beach
Miami
33139
Florida
Tel: +1 786 517 8180 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário