sexta-feira, 15 de junho de 2012

Provando Santiná: Metalizados!

Amamos essa tendência de metalizados!! Os dourados eram a nossa primeira opção, mas os prateados começaram a chegar com força total, nos deixando louuucas e ainda criando vários looks bacanas e usáveis!! Traz uma modernidade para as cores de inverno, que não deu pra resistir!!!

Olhe só esses dois looks e vejam se não concordam!!!

O que é essa saia de bandagem prata com brilhos??? Criamos aquele estilo Hi-lo, com a t-shirt "Put your purple shoes and Dance" e a camisa de couro sucesso, recebemos reposição e vai-com-tudo!!

A Camisa preta metalizada é meeega moderna, super bacana!! Nessa foto do detalhe, parece que tem muito brilho, mas foi erro de flash, porque é beem discreta!!! Misturamos com a saia de chamois laranja, pra alegrar mais ainda a producção!!

Na foto do detalhe também tem um tricot metalizado com os ombros recortados que é liiiindo de morrer, ao vivo é mais lindo ainda!! Super aposta pra um look moderno!!

Gostaram dos looks mais metal???? É legal apostar neles né??

Beeeijinhoss!!

3 comentários:

  1. Looks lindos meninas!!
    Eu tbém sou mais do dourado, mas essa camisa e esse tricot pretos metalizados mto me agradaram hehehe
    Queria saber quais tamanhos tem na loja e tbém os valores!
    Obrigada!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara!!! O tricot super estiloso, temos no tamanho P, e está R$189,80!! E a camisa prata metalizada sai por R$167,80 e temos no tamanho M!! :)

      Beeijokas

      Excluir
  2. Tudo lindo demais meninas!
    Sou de Minas Gerais e acompanho o blog de vcs faz teempo..sempre fico louca pra comprar várias peças, mas o que complica é o pagamento por depósito. Vcs já pensaram em aceitar PagSeguro? Se não, pensem com carinho, please!!! =))
    Beijinhos

    Fernanda

    ResponderExcluir