quarta-feira, 20 de junho de 2012

Meu Look: Gold Pants!

Oii Meninas!!! O look do dia é exatamente do dia, porque estou usando agorinha!! \o//
É super básico, não tem nenhuma suuper produção mas queria mostrar pra vocês que podemos usar brilho e dourado durante o dia!! É só misturar com outras peças certeiras que o look fica suuper cool!!!  Por isso usei o sneaker e um tee de caveira, assim o look fica mais descolado e na medida certa para usar durante o dia!! 

Ainda acrescentei um toque de animal print, que eu amo!!! E um maxi casaco e moletom suuper confortável!
Essa calça encerada é uma coisa incrível!! Tem um brilho discreto e transforma o look, né?? Adoro calças com tecidos, cores e texturas diferentes!! 



A Calça encerada é Joe's Fresh, (Amo essa marca, sempre tem uns achadinhos)
Sneaker Arezzo 
Tee, cardigã e casaco Santiná!

Beijinhos!!

5 comentários:

  1. Olá meninas..Preciso de uma ajudinha de vocês! Tenho uma festa para ir na quinta, vou usar uma saia de couro preta e gostaria de algumas sugestões de o que usar com ela.. Obrigada queridas, vocês são d+!Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Saia de couro preta é super tranquilo de combinar!! Pode colocar uma camisa com tecidinho mais, tipo seda ou chiffon, vai ficar um look mais chic, se voce tiver um maxi colar, é uma boa também!!
      Eu gosto com uma peça de renda, pode colocar uma mais clarinha e usar com um cinitinho animal print, ou até se voce quiser ousar mais, pode colocar uma blusa de renda preta com sutiã preto que também fica bem poderosa! Ahh não se preocupa, voce vai acertar!! Se estiver muito frio, coloca um blazer ou casaquinhos estilo chanel!!! Se voce quiser usar jaqueta de couro também pode, mesmo que seja o mesmo tecido, tá??

      Beijos!! Espero ter ajudado!! :)

      Excluir
  2. Realmente ficou super cool, adorei o look!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Flavia Zanetti Freitas20 de junho de 2012 às 22:30

    Ficou mto lindo o look. Amei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Look lindoo duda! Preciso passar ai fazer comprinhas kkkk tem montaria ainda? Quanto?

    ResponderExcluir