segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inauguração da Sollo Mimo

Sexta rolou a inauguração de uma das lojas mais fofas de Cascavel!! A Sollo Mimo, uma franquia liinda, que as mamães vão babar por tuuudo!!!! 
Não sei nem como explicar a delicadeza e riqueza da loja!!! Ficou um encanto, aconchegante e com bom gosto e exclusividade nas peças! 

Já saímos de lá com presentinhos para as amigas que vão ser mamães!! Dá vontade de levar tudo!!!
Não clicamos muito a loja pois já falamos dela aqui, então só registramos os looks!! :)   

Esse é o fofo do Enzo, filho da Carol (proprietária)!! Imagina se ele não seria todo estiloso?!!! Repararam na mochila dele?? Foi uma disputa, todas as mamis queriam!! Super prática e estilosa pra carregar as coisas do Baby, não acham??



Look da Duda: Eu estava louuca pra usar essa calça flare da Zara, amei essa cor, e acho que super combinou com o clima do evento!! Não quis abusar de suuuuper produção pois o evento era a tarde e quis colocar um look alegre já que é uma loja de criança e assim ficaria mais informal! A camisa de corujas também é Zara!

Look da Amanda: Também apostou na flare, de moletom bicolor, e uma malha de caveira pra quebrar a produção certinha e ficar mais despojada, já que ela iria direto pra faculdade!! O look é todo Santiná!

Beiijinhos!!!
________________
A loja fica na Rua Marechal Rondon
 n. 2650 Centro Cascavel
Tel. 3227-1930

6 comentários:

  1. Essa bolsa é um bafooo Duda!!!! podia ter trazido uma pra Tati também né!!! kkkk...Lindonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee Tati!! Também ameiii!! Mega pratica, compra uma iguaaal na sua viagem!!!! hehe porque eu não vou largar ela tão cedo!!! ;) beeeijokas

      Excluir
  2. Veridiana Salvati Beck Lima18 de junho de 2012 às 13:07

    Duda e Amanda,adorei ver minha fotinho aqui no blog,vcs são muito queridas!!!Tenho certeza que ganhei 2 novas amigas daquelas que parece que conhecemos desde pequena.Beijos com carinho Veri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Veri, que delícia ler seu recado aqui!! VOCÊ que é um amor, querida, amiga!!! E cooooom certeza é tudo recíproco!!! Obrigada pelo Click!! :))
      miiiil beeijos!!

      Excluir
  3. mas são umas lindas né! que look perfeito, Dudaaa!

    ResponderExcluir