quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vitrine da semana!

Passeando pelos blogs por aí, vimos uma foto da blogueira Thássia Naves que está suuuper combinando com a vitrine aqui na Santiná!
Já viram que usar calças estampadas está super em alta?? A combinação básica pra não errar é apostar no clássico branco. E, ah!!! Muito cuidado com algumas estampas pra quem tem a perna um pouquinho mais grossa, porque ela pode aumentar ainda mais as pernocas e causar a impressão de um pouco mais cheinha (#dica) !!!!
A ideia de usar a calça estampada com uma blusa de fio ou tricot, é otima!! Além de deixar o look mais quentinho, dá um toque a mais na produção!!! Apostar em salto alto também é uma boa saída pra alongar as pernas.
Looks Thássia Naves todo Letage.
Vocês gostam de calças estampadas???? Quem já aderiu??
Beijinhos :*

13 comentários:

  1. Quanto a camisa branca? Lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Mandei essa semana um email para vocês, estou no aguardo do retorno! Obrigada bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.. quem é você??
      Já estamos respondendo todos os e-mails :)
      beijo beijo

      Excluir
  3. Oie! Quero uma ajudinha rs, mas precisa ser rápida, se possível. Bom, eu tenho um casamento (é de noite) pra ir, e acho que vai estar meio friozinho (então tem que ser uma blusa de manga comprida), porém, eu gostaria de usar uma saia bandage preta básica (Acho que vai achar que não é apropriada para um casamento, mas eu moro no interior e o pessoal vai muito básico, como por ex. ninguém usa vestido longo (só as madrinhas e as mulheres idosas), bom, e eu sou adolescente também (16 anos) então acho que também por isso não é tão maaaal eu ir de saia bandage. Bom, mas sei lá, qual é a sua opinião? Se acha que não faz mal, como poderia usar pra deixar o look mais elegante? Meu sapato é estilo esse http://migre.me/9ePMw Beijos e obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! tudo joia?? Espero que eu não esteja respondendo seu comentário muito tarde!! Então vamos lá. As meninas da sua idade, realmente optam em usar saia ao invés de vestidos longos. Na verdade, acho que a maioria está apostando em vestidos curtos, por serem mais confortáveis e muuuito mais usáveis. (Apesar de eu achar o longo super chic :) ).
      Mas, se você quiser usar a saia de bandage, pode sim. Nesse frio, aposte na meia-calça (super aliada) !! Acho interessante usar uma camisa de seda,(ou algum tecido mais fino), blusa de paetês ou blusa de renda com manga comprida e mais larguinha.. Já que a parte de baixo é mais justa, faça um contraste e use a blusa mais larga pra deixar o look mais clássico.
      Espero ter te ajudado :) Qualquer dúvida, mande um e-mail pra mundodasgemeas@hotmail.com!! Beijinhoss

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder, mesmo! Só tenho uma dúvida rs A saia bandage é preta e justa, o sapato também é preto, se eu colocar a meia calça preta (como você citou) não vai ficar muuuito preto na parte de baixo? Ou acha que não faz mal?

      Excluir
    3. Não, não vai!!! Usar o sapato da mesma cor da meia-calça, ajuda a alongar as pernas e não tem problemas ser tudo preto!!!
      Só opte pela parte de cima de alguma outra cor pra dar uma quebrada na monotonia do preto!!
      :) beijinhos

      Excluir
  4. Oi =) Gostaria de saber se está na moda usar uma blusa de manga comprida em lurex (preta). Se possível vocês poderiam mandar fotos de inspiração pois eu vou mandar fazer.. Eu gostaria de usar com uma saia com o cós um pouco alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii!!! Está sim :) o lurex voltou!! Temos muitas peças de lurex na loja, e dá pra fazer umas combinações super bacanas!! Com saia de cós alto também fica um charme!!!
      Me manda seu e-mail que nós te encaminhamos as fotos!!!
      beijinhos

      Excluir
    2. Já recebi seu e-mail!! logo logo te mando umas fotos!
      beijos

      Excluir
    3. Ok, estou esperando. Beijos

      Excluir
  5. Ola Gostaria de saber c vcs ainda tem a blusa do ultimo look da Thássia Naves .C tiver quanto?
    Obrigada.

    ResponderExcluir