terça-feira, 29 de maio de 2012

Saia inspired Dolce&Gabbana!

Que tal uma saia com uma estampa incrível pra chamar de sua? Sim meninas! É uma saia meeega estilosa, aquela que quando você passar, todo mundo vai reparar, de tão liiinda que é!!

É um mix de estampas super ousado, mas que no final cria uma harmonia e tanto! A Dolce&Gabbana lançou uma linha com esse mix e virou sucesso entre as it girls e celebs!

Pra começar, colocamos a saia liiinda D&G inspired, misturando com uma camisa jeans (outra peça coringa) e o resultado foi um estilo hi-lo, com uma pegada moderna!



Camisa branca é a primeira opção que pensamos, né?? Ou uma camisa preta pra um evento mais balada! Com certeza a produção é certeira!


Esse look acho que vai criar um "burburinho" por aqui, pois o mix da saia + animal print, é muita informação, não concordam??? Mas criamos esse look só pra mostrar que foi assim mesmo que a D&G trouxe nas passarelas. É um look super arriscado e ousado, mas sabem que dá pra usar? Porque a saia tem uma mini estampa animal na lateral, viram??

O que acham???

Aqui tem algumas blogueiras que já usaram essa padronagem da D&G, e que super valorizou o corpinho!!!
Carol Buffara e Lala Rudge
 Tati Rudge, Carol Buffara e Lala Rudge com o mesmo vestido!

E então meninas, gostaram dessa mistura que dá certo?
Beijosss!!! :)


12 comentários:

  1. Oi!
    Quanto está a saia? Tem G? Quais as medidas da cintura e quadril!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renata!! A saia já está esgotada!!! Tenho seu e-mail e se receber algo parecido te aviso, tá? beijo beijo

      Excluir
  2. meninas... eu adoro o blog de vcs e acho vcs lindas... olho todos os dias... mas tenho uma sugestão... seria bem melhor se vc colocassem o preço das peças de vcs nos posts, igual vocês fizeram esses dias... fica mais fácil pra nós leitoras que gostarmos de alguma peça e com ctz as pessoas que entrarem em contato por e-mail já vai ser pra fechar negócio, considerando que já sabem o valor da peça...

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata!!! Obrigada pelo recado..
      Nós sabemos que é bem mais fácil quando os preços estão logo embaixo das fotos, né? Mas as vezes estamos sem as peças aqui com a gente na hora de montar o post!!!
      Vamos tentar colocar o preço sem que possível :)Sabemos que facilita :)
      Obrigada!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Luana Araujo de Carvalho30 de maio de 2012 17:07

    Ficou maravilhoso o look com a camisa branca :)

    ResponderExcluir
  4. Meninas.. tem na loja?? Ameei a saia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. Todas já foram vendidas ;(
      Se eu receber mais alguma, coloco aqui no blog! Beijoss

      Excluir
  5. Look lindo!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, adoro os posts do blog! A saia tá linda mesmo! Pena não ter mais né! hehe
    Beijos
    Sarah

    Aproveita pra dar uma passadinha no nosso blog.
    www.kitutsdemoda.com

    ResponderExcluir
  7. tem a camisa branca ainda? quanto? muito linda :)

    ResponderExcluir