terça-feira, 13 de março de 2012

Beauty!!

Me fala que mulher que não adora uma lojinha de cosméticos?? Aquelas que a gente pode passar o dia inteirinho olhando com calma e encontrar vários achadinhos! Toda vez que nos viajamos trazemos alguma coisa nova e aproveitamos pra refazer o estoque!!
Então vamos lá..

Ahh meu kit predileto!!! Alguém aqui já provou o óleo do moroccanoil antes de secar os cabelos e teve coragem de dizer que não gostou!!!! Foi amor a primeira vista. Uma vez que usa, nao larga mais.
O shampoo e a máscara também são excelentes, mas nada supero o óleo!!
Nas farmácias eu encontrei esse condicionador com um precinho beeeeem camarada e muito bom. Afinal, esse óleo de argan tem feito muito sucesso na cabeça da mulherada, né?
 Água termal vichy pra tirar a maquiagem e limpar a pele. Uso sempre antes de dormir! Creme para o rosto com protetor solar - super indicação do meu dermatologista, e meu queridinho gel de limpar o rosto, effaclar.
Já que passar hidratante no corpo durante o inverno não é aquela delícia, principalmente nesse frio chatinho de Cascavel. Uma dica é investir em óleos que possam ser usados no banho mesmo! Já deixa a pele super hidratada e com um cheirinho gostoso! Uso o Amande da L'Occitane no banho e o óleo da Clarins de manhã cedinho! Essa foi uma mania que eu adquiri há pouco tempo, mas gosto bastante!! E sabonetinhos Amande delícia!!
Blush Orgasm da NARS, paleta de sobras da Sephora, muito boa!! Dá pra produzir a make todinha só com essas cores. A Sephora lançou uma paleta para cada cor de olho. Dica boa!
Batom MAC honey love, bem cor de boca, pois eu ainda não me adaptei com batons de cores fortes, nem acho que vou conseguir usar um dia, hehe, apesar de achar lindo nos outros!!
Sombra marrom opaca da make up for ever - 172, lapis de olho preto MAC, touch eclat YSL, ótimo como iluminador, e rímel maybelline que eu adoro!
Adoramos o lipbalms da softlips e da carmex. Ainda não achei nada melhor do que eles pro frio! Creme de mão L'Occitane, mais uma coisa que eu sou viciada, e gelzinho anti-bactericida!

Tomara que essas dicas tenham ajudado algumas de vocês!!
Beijinhos


2 comentários:

  1. Meninas, adorei as dicas - quero copiar
    beijos
    www.carolsondaorganizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que bommm carol!!eu garanto que voce vai gostar hehe :) beijoosss

    ResponderExcluir