quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento outono/inverno Santiná + Instagram!!

Finalmente a coleção outono inverno chegou!!! Nessa sexta-feira muitas peças lindas e de muito bom gosto vão estar esperando por vocês!!!  Estamos sempre divulgando algumas peças pelo instagram da loja, conhecem? Segue lá: @boutiquesantina. Então pra quem não tem insta, aqui vão algumas fotinhos que estão lá!!!
Mas já adianto pra vocês que vai ter muito couro, brilho, estampas fofas, skull, mostarda e bicolor.
 Confiram um pouquinho das novidades...








E querem saber mais??? Sexta-feira tem docinhos!!!!!

Vocês não podem perder!!!
Estão todas convidadas, ein??
Logo mais tem post com novidades!!
Beijinhos!

25 comentários:

  1. Aiiiaiii nem vi a coleção e já estou amando tudo!!! Sexta estou por ai para dar um confere e escolher as it peças de inverno!!! Ebaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii RE!!!! a colecao ta linda de morrer!!! vai mesmo que voce vai amar!
      beijinhos

      Excluir
  2. Que lindo tudo!! Eu vou!! Saudades bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi carolzinha!! amanha nos vemos ne?
      estamos com saudadeess!!!
      que bom que gostou!! nos trabalhamos bastante pra achar peças beem diferentes!!!
      beijinhossss

      Excluir
  3. Respostas
    1. heheeh aii aii tatiii!! bem capaz!!! as coisas estao lindas! voce vai amarr!! vai la na sexta feira comer um docinho ein??
      beijinhos

      Excluir
  4. eeei guardem uns docinhos pra mim q sabado de manha estou ai! Beijos, Bá Luvison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bazinhaa que saudades de voce!!!
      Pode deixar que eu vou gurdar siiim!!!
      beijossss

      Excluir
  5. Meninas, sexta-feira a partir de que horas?? De manhã já vai estar tudo disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie!!
      sexta feira a partir das 9:30!!
      pode ir la conferir tudo de pertinho!!
      beijoss

      Excluir
  6. Meninas ... Vai ser uma loucura!! Querem me contratar como vendedora?? Hahaha beijinhos lu Vanzin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh mesmo sem te contratar como vendedora, varias vezes voce ja ate teve direito a comissao heheh!!!!
      tem muita coisa linda.. acho que todas vao amarr!!!
      vai la comer um docinho ein?? beijinhos amore!

      Excluir
  7. Peloamorrr!! Onde sou nova por aqui e amei as peças.. onde é a loja?? Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii ANdressa!! muito obrigada... Chegaram muuitas pecas lindas que so vao estar na loja na sexta-feira!! A Santina fica em Cascavel-PR na Travessa cristo rei, 135!!! fica bem proximo ao colegio Marista!! mas qualquer coisa ligue na loja: 45 3039-0212..
      beijinhos
      e que bom que gostou!!!

      Excluir
  8. Eu quero um cinto desseeeeess *-*

    ResponderExcluir
  9. vou cedo pras peças pequenininhas não terminarem e eu ficar sem hehe
    tá tudo lindoooo! estou super ansiosa com as peças que vcs postam no insta!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Girls.. separem para mim o máxi colar da foto do tricot, uma calça de couro preta P e uma jaquetinha de couro cor burgundy tam P!!!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Quero uma santiná em Santa Cruz do sul..haha
    Bjos
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  12. Meninaaas!! Quero muito aquela jaqueta de couro bicolor!! qual o tamanho e quanto é? da pra guardar pra mim? bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite! Qual o valor dessa blusa dos "Rolling Stones" e das de caveira? Vocês tem disponível essa jaqueta em vermelho? Fazem venda online?? Obrigada e parabéns pelas peças maravilhosas!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei as golas e os colares.
    façam um post com os colares, please...
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Angie!! vamos fazer sim, logo logo, acho que no maximo amanha já estará no ar! :)
      beijosss

      Excluir
    2. Okay, vou aguardar. Adorei o colar gola, é parecido com o da Forever 21.
      bjos

      Excluir
  15. Quanta coisa linda! Meninas qual o valor das camisas bicolor? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! As camisas variam entre R$129,80 e R$159,80 ;) beijinhos!!

      Excluir