sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bicolor!!!

Nesta meia estação, nada mais perfeito, "arrumadinha" e com ar de chic do que usar uma camisa na hora de montar o look, né? Nessa última viagem ao RJ e SP, a camisa fazia parte de várias produções das fashionistas!
As nossas preferidas são: estampas de bicho, a clássica lisa e a bicolor (que na nossa opinião é a mais modernete do momento)!  E claaroo que já estão nas araras da Santiná!!

Querem ver alguns modelos?? Então olhem só aqui embaixo...





Olhem só como essa tendência já pegou!!! As it girls já estão montando seus looks...(Essas camisas são da marca Equipment ($$) que é um pouco bem mais carinha... mas tem o mesmo efeito, né???

Ahh e vocês acreditam que logo hoje, que o post já estava quase pronto, econtro nossa mãe na loja usando uma camisa super parecida que ela ja tem há uns booonns anos?? Ainda naquela época que usava ombreira!! haha Achamos um máximo e também registramos o look dela!!
                    

Aproveitando que hoje é aniversário da mamis!! Queremos te desejar tudo de melhorrr na vida, você é a melhor mãe do mundooo!! Sempre alegre, disposta, "faz-tudo-por-nós", prestativa, linda e uma MÃEZONA!! Te amamos muitooooooooo!! Feliz aniversáárioooooo e Parabénsss tchá tcha tchá!!!

Então, nós resolvemos fazer um almoço pra ela, bem com aquela cara de "filhas esforçadas" pra não deixar a mãe fazer nada nesse dia!!  E o prato escolhido foi um Risoto de Camarão com receita indicada pela nossa super amiga, quase irmã, Veri Queiroz!!!!!
Humm, ficou uma delícia, olhem só!!
Querem ter uma ideia de como fazer????
Além da Veri, que diga-se de passagem é uma bela cozinheira, nos passar a  receita e o passo a passo do risoto, ela ainda nos indicou um vídeo no Youtube pra tirar qualquer dúvida!!!
Vale a pena, hein meninas, a dica é booouaa!!
Este é o link do Vídeo!!

Ufaa,, quanta coisa!!!
Beijinhos

*Ahh se alguém gostar das camisas, é só ligar na Santiná 45 3039-0212 ou mandar um mail para mundodasgemeas@hotmail.com :)



9 comentários:

  1. Ameeei as camisas !!! Qual o preço ?

    ResponderExcluir
  2. Santiná sempre arrasa nas produções!! Trendy alert seeeeeempre hehe.. beeijos girlss!!! =))

    ResponderExcluir
  3. Girls, qual os preços das camisas???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ahhh valeu pelos créditos do rizzotto, bele, you tube ne?! ;(

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber o valor da calça encerada preta e qual numeraçao???
    Viviane
    vivian_freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa,pela homenagem e o almoço, amei estava tudo perfeito.
    Filhas maravilhosas amo demais voces. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, ainda tem a camisa no p&b? Quanto que tá?
    Beijos

    ResponderExcluir