sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Passando para dar um oi!

Oiiiii Meninasss!!! Desculpem o "sumiço" aqui no blog, mas a gente precisava tirar umas feriazinhas de tudo!!! A internet também não está ajudando, hehe! Mas já estamos voltando e vários posts virão!!!

Eu sei que estamos um pouco atrasadas, mas queremos desejar um SUPERRR 2012 pra todas vocês, super iluminado, cheio de realizações, energias positivas, alegrias, saúde, paz e muito sucesso!!!

Também queremos agradecer pelo ano de 2011, que foi mais do que especial para o blog, para a loja e também na nossa vida pessoal!!! O mês de dezembro foi super movimentado na loja, mais do que o esperado, e isso tudo graças a vocês!!! Muito obrigada por tudooo!!!

Ai meninas, vocês podem nos matar, mas esse é a única foto do nosso look de reveillon!!
Eu (Duda) estava usando um vestido que parece saia e blusa e a Amanda guardou o vestido de franjas para usar no ano novo!!!
A nossa virada do ano foi muiiiiiiiiiiitoooooo divertida, apesar da chuva e o vento, ninguém desanimou!!!! Encontramos vários amigos de infância e aproveitamos a festa até o sol raiar!!!!


Aproveitando, vamos colocar mais um look que usamos esses dias nas férias!


A Amanda tinha acabado de chegar de Punta Cana (depois ela vai colocar algumas dicas e fotos da viagem)!! Quando ela viu a saia de crochê, se apaixonou e usou na primeira noite!! E o meu vestido é todo de guipir. A camisa de chamois serviu como um casaquinho, já que a noite estava um pouco fria!!!

E mais uma vez, desculpem a ausência de posts!! Recebemos vários e-mails e recadinhos perguntando se nós tinhamos abandonado o blog!! NÃÃÃOOOO meninas... estamos por aqui firmes e fortes!

Ahh e o nosso aniversário está chegando... obaaa!!

Beijinhossss

12 comentários:

  1. Obaaaaaa que saudades de vcs!! Tão neguinhas rs!! A Eliane passou aqui hj, voltem logo!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudade!!
    Bjos
    www.queromoda.com

    ResponderExcluir
  3. que saia linda.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas amigas!! Curtam bem as férias merecidas!!! Depois vou querer saber todas as fofocas e novidades, ehehehe.... Bjinhus, saudadis.... :)

    ResponderExcluir
  5. Flávia Zanetti Freitas6 de janeiro de 2012 14:03

    Oi Meninas. Um feliz 2012 pra vcs também e muito, muito, muito sucesso. Que 2012 seja um ano abençoado e cheio de realizações para todos nós. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Além de toda beleza, muita simpatia dessas garotas... Sucesso. Feliz 2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zulmaraaaaaaaaaa sua fofa!!! Obrigadaaaaaaaaaa!! Feliz 2012 pra vc tbm!!! :)

      Excluir
  7. Oii!! Estão lindas!
    Seu vestido de guipir é da Artsy? Ví um no catalogo super igual!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii não é da Artsy não, é de uma loja de SP! beijos

      Excluir
  8. Que saia linda!! De onde é? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer é de uma Cliente da loja, ela que faz!!
      a Suzi, os telefones são: 3037-7440 e o celular é 9934-9344!!
      Liga pra ela!! beijos

      Excluir