quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amigo secreto entre blogueiras!!!

Meninass!!! Ontem rolou a revelação do nosso amigo secreto entre as blogueiras!!! Foi no restaurante Pastiera (hummm) super delícia, com bruschetas, torradas, sopinhas, massas e risoto (depois vocês conferem as fotos, é de dar água na boca)!!!
Sabem aquele final de tarde gostoso? O clima estava super descontraído e alto astral!! Ótimo pra reencontrar as meninas, trocar presentes e fazer novas parcerias!!!

Olhem só a turma toda reunida na parte de fora do restô...


Algumas delicinhas...
Não conseguimos cobrir todooo o evento, até porque seriam muiiiitas fotos na hora do troca-troca de presentes! Mas queremos dizer que amamosssss nossos presentes e também sobre o que falaram de nós!! Obrigada mesmo!! 

Agora vamos aos nossos looks!!
Eu quis usar a minha mais nova aquisição, a blusa Rolling Stones, é linda, tem um brilho todo dela! E arrematei com uma saia de paetês que deu um charme a mais ao look!!! Eu decidi a produção na hora, então só coloquei uma sapatilha, já que o evento não era pra ir suuuper produzida!! Mas também colocaria um sapato bem poderoro para noite ou um tênis moderninho pra usar durante o dia!!

A Amanda fez o mix saia de renda, blusa de cetim e esse colar de franjas maravilhoso que fez o maior sucesso na loja!! Na produção dela também teve uma mistura do collor block, por causa da bolsa amarela e ainda um animal print nos pézitos!! Tudo junto e muito harmonioso! Achei que o look estava super feminino, chique descontraído, como era o evento!!
          

E então, gostaram dos looks??
Essas foram as fotos que salvaram, preciso urgente de um curso pra usar a máquina!! Apertei alguma coisa sem querer e as fotos começaram a tremer!!

Mas dá pra ter uma idéia de como a noite foi animada e imperdível, né?

Beijinhosss

5 comentários:

  1. Lindaasss! Quero mto um dia conseguir participar de um encontrinho desses! =)
    E eu tb precisei fazer um intensivão em cima do manual da minha máquina! Tava acontecendo a msm coisa! hahahah
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Amigas, parece que tava tudo uma delicia, hummmm... E os presentes? Quero saber oq ganaharam! Ah, adorei os looks e gostaria de saber se vcs ainda tem para vender um color cascata igual esse que a Amanda esta usando, que é maravilhoso!Se tiver, você separa e me liga pra eu passar pegar? Bju, bju***

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma camiseta nesse estilo só que de caveira vcs ainda tem?
    Entre em contato se puder
    :**
    lah_souza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, look etc...Vou pegar umas fotinhos para colocar no site, mas com crédito para o mundo das gêmeas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, o encontro foi uma deliícia... a cia de vcs é sempre muito agradável! Beijos

    Ah, e vamos que vamos na FECOM :)

    ResponderExcluir