segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Look: saia de crochê!!

Meninassssssssssss!!! Sábado eu fui no Kafofo´s hair me produzir pra formatura de uma amiga (já já coloco meu look) e estava usando minha "mais nova" saia longa de crochê!!! Reparem na lindezaaaaaaaaaaa dela! Toda HAND MADE!!! Foi uma cliente da loja que fez pra mim!!! Acreditam??
Confiram o look:

Olhem o detalhe do meu cabelo, eu queria uma trança despojada e amei o resultado!!!! E a make eu também ameiiiiiiii!! Elas estão com uns produtos novos que deixa a pele perrrfeitaaaaaaaaaa!!


E ai, gostaram??? Eu decidi usar com uma blusa off-white, mas poderia ter colocado qualquer cor, já que a saia de crochê tem aquela cor universal, que combina com tudo!!

A Suzi arrasou na saia, né meninas? Fez um trabalho impecável!!!! Deixa o corpo super modelado, porque tem aquele modelo sereia!! Fica perfeita!!

Olhemmm que legal!!!
Ela disse que quem quiser fazer uma saia de crochê, ela aceita encomendas (também podem fazer uma saia curta, essa será minha próxima opção, rs)!!  Mass quem quiser para esse ano, tem que se agilizar porque demora alguns dias pra terminar!!! Vocês também podem fazer de várias cores!!! Eu vi uma verdinha que era linda demais!!
Podem mandar no nosso e-mail: mundodasgemeas@hotmail.com !!!

Beijinhosssssssssss

8 comentários: