sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dicas: Mãos, pés e olhos!!

Meninas, comprei uns produtinhos para testar e já estou adorando!!! São pequeninhos, fáceis de levar na bolsa e super práticos!!

Bom, é raríssimo eu sair de casa sem creme para as mãos na bolsa. Acho que é um vício bom que eu adquiri. Já testei vários, mas atualmente é esse creme da La Roche que está na vez.
Ah, seria melhor se tivesse filtro com proteção solar junto, claro!!! Tem um cheirinho bem gostoso e hidrata super bem!! Esse eu me arrependi de não ter comprado mais!!!


O creminho da L'Occitane foi comprado no achômetro mesmo. Já usei muitos produtos dessa marca e não tem erro. Por isso comprei esse para hidratar os pés!! Já vou avisando que não sou muuuito fã do cheirinho do creme (manteiga de karité), mas que faz efeito, FAZ!!! Hidrata sem deixar a pele oleosa e também ajuda a descansar os pé após o dia todo na correria!!! Muito bom!


Agora, eeeeesse para os olhos é mais uma tentativa minha de amenizar as bolsinhas embaixo dos olhos, já que essas belas bolsinhas insistem em permanecer. É um gel que não tem cheiro, e é pra passar sóó na região dos olhos. Uma gotinha minúscula é suficiente! Passo todos os dias a noite há umas duas semanas. Vamos ver se vai dar resultado!!!


Por enquanto é isso meninas!! Depois coloco mais dicas de produtinhos!!
Beijinhoss ;*

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Bjinhos Carol (SOLUÁ)

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, e eu deveria usar mais cremes nas mãos tb! beijos
    www.amo-pedro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo os produtos da Locitanne, aqui na minha cidade nao tem, mais sempre que eu acho eu compro alguma coisinha! estou seguidno voces ja e me sigam também! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia...estava mesmo precisando de uma dica para amenizar minhas bolsinhas também...srsrsrsr...sei que drenagem facial ajuda muito mas...é sempre bom ter mais opções! Obrigada pela dica meninas. Bjo

    ResponderExcluir