segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bottega Veneta!

Meninasss!! Nós fomos na loja Bottega Veneta lá em Roma e ficamos babando!!!
Essas clutchs são um charme e definitivamente fazem toda diferença na hora de montar um look!
Elas são o maior sucesso no mundo da blogosfera!! Mas eu acho muitoo caro pra uma clutch que só cabe o celular e o dinheiro, porque ela é super pequena!!
Não custa nada ficar admirando né?
Acho que vou investir em alguma clutch da Alix Shop mesmo!! São liiindass e com um valor bemmmm mais amigo! #odeiopagarcaro#









Essas são as clutchs da Alix Shop! Bem parecidas né?

São feitas de cetim e veludo! Fofas né?

Desculpem a qualidade da foto mas eu tirei essas fotos escondida, já que os vendedores me proibiram de tirar fotos!

Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário