quinta-feira, 10 de março de 2011

Dica de produtos: HAIR

Bom dia bom dia, meninass !!!!
Como foram de carnaval??? Desculpem a demora pra atualizar o blog, mas agora estamos de voltaa!!
E como prometido, aqui vão alguns produtinhos que usamos nos cabelos!!!
Não somos as mais loucas por produtinhos dessa categoria, mas achamos indispensável fazer uma boa hidratação ao menos uma vez por mês, mesmo que da forma mais caseira possível!

Precisoooo falar em especial do After Party da Bed Head. Uso todo dia e dura muito! No rótulo diz para passar no cabelo seco, mas arrisquei usar como leave-in após o banho e o resultado é muito melhor! Além do cheirinho que é uma delícia, deixa o cabelo macio e com muito mais brilho!!
Essas máscaras da Scwarzkopf eu tenho usado para fazer banho de creme. A primeira, passo nas pontas, e a da direita aplico no cabelo todo e deixo agir uns 15 minutos antes de tirar no banho!!!
“Cabelos Vitaminados”!!!  Eu indico aplicar essas ampolinhas que podem ser adicionadas ao seu shampoo e condicionador ou aplicadas separadas deixando agir por cinco minutos. Lembrando que elas têm ação intensiva, são concentradas ajudam a hidratar o cabelo e previnem pontas duplas. Além de estarem a preços acessíveis, são encontradas facilmente em lojas de venda de cosméticos ou até mesmo em farmácias.
Lancôme Hair Sensation.. se vocês nunca usaram, precisam conhecer!!!! O cheirinho é delicioso.
Não tenho muito costume de usar o shampoo, mas o silicone é o melhor do mercado (na minha sincera opinião). Uma gotinha é suficiente para deixar um aspecto aveluado no cabelo. Ótimo para usar antes de secar o cabelo!
Acho interessante alternar o shampoo de vez em quando, os cabelereiros que me corrijam, mas acredito que o cabelo se acostuma com o tipo de shampoo e nao causa o resultado que deveria por muito tempo!!

Sabe aqueles dias que você tira pra cuidar de si mesma, tipo dia de beaty em casa??? Pois bem, toda mulher deveria fazer isso de vez em quando, e aqui vamos continuar mostrando várias dicas que podem ajudar vocês!!! 

Beijos beijos :* e até depois!!!

Um comentário: