sexta-feira, 4 de março de 2011

Dica boa: MAKE UP!!

O carnaval tá ai meninas, e quem não quer ficar ainda mais bonita?? Nada melhor do que algumas makes básicas pra dar um Up no look! Mas é sempre bom lembrar que pele saudável é pele limpa, e vale abusar de demaquilantes, tônicos e creminhos.. antes e depois da produção!
Lá em casa é tudo duplo, por isso todos os produtinhos são em dobro (diga-se de passagem que eu acho isso ótimo!!!) :)
Vou mostrar pra vocês o que nós costumamos usar..
Caixinhas de acrílico SUPER práticas pra guardar makes! 
Eu sei que não é recomendável guardar as makes no banheiro por causa da umidade, mas no nosso quarto não existe nenhum outro lugar pra colocar, então vamos na contra mão assim mesmo! hehe Além de ser muito mais prático de usar.
PRIMER - É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão.
1- Yves Saint Laurent
2 - Avon
3- Contém 1g
Demaquilante - Ajuda a remover os resíduos de maquiagem e poluição, que são prejudiciais à pele.
1- Contém 1g. - para tirar maquiagem básica (não limpa rímel a prova d'água)
2- Lancôme Bi-facil - para região dos olhos.
3- Mary Kay - mais indicado para os olhos, não resseca a pele.
4-Dior - fluido não oleoso, ÓTIMO.
1- Effaclar La Roche - gel de limpeza que usamos durante o banho. Ótimo para reduzir a oleosidade da pele.
 2- Gel esfoliante para o rosto Nivea. Tira as células mortas da pele. Atenção: esfoliante no rosto pode ser usado no máximo duas vezes por semana!!!!
É regra: lavar, tonificar e hidratar.
Tônico Facial - tem a função de manter a umidade natural da pele, e é utilizado como complemento na higienização facial. Ele tem o papel de protegê-la, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados.
1- Boticário
2- Lancôme (meu preferido)
3- La Roche
1- Time wise, Mary Kay. Creme para a região dos olhos.
2- Creme para o rosto-  Derm ox, La Roche. Muito muito bom! Em dez dias tem um super resultado!
Ps. Prefira cremes com filtro solar sempre!!!! Hoje em dia não pode dar moleza pro sol!!!

Logo logo eu vou postar os produtinhos que gostamos de usar nos cabelos!!!
Ótimo feriadão meninaaas! Aproveitem o carnaval!  beijo beijo!!! :*

4 comentários:

  1. Oii meninas! Que legal saber que vcs também tem blog! Já estou seguindo.
    Adorei as caixinhas que vcs guardam as makes, tem algum lugar aqui em Cvel que vende??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso o tônico lâncome, é ótimo!
    Uma boa dica também são as águas termais, eu uso a da la roche, que levanta qualquer rostinho cansado de manhã.. hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero sim o endereço dessa loja! Acho que vou mês que vem pro Paraguay ai já comproo!
    Bjooos

    ResponderExcluir