domingo, 6 de novembro de 2011

Saia longa para qualquer altura!!!

Que a saia longa segue como item indispensável nos nossos armários neste verão, nós já sabemos. Mas a dúvida que sempre surge, é: a barra até o chão é exclusividade das mulheres altas ou ela pode ser usada também pelas mulheres mais baixinhas?
Para quem achava que não, as baixinhas também podem usar as saias longas. A dica é tentar fazer produções monocromáticas, pois dão uma alongada no corpitcho! É só usar a blusa e a saia com tons parecidos. Rasteirinhas com tiras finas, que mostrem o peito do pé, ou sapatilhas claras também são uma ótima saída para os dias mais confortáveis. Mas, se tiver um saltinho, melhor. Uma espadrille bem linda não faz mal a ninguém.
Para mostrar isso melhor pra vocês, trouxe quatro looks de amigas/clientes da Santiná!!!

Primeiro nossas amigas lindas mais baixinhas :)
Lari Espires com 1,58m e a Fer Broetto com 1,56m. As duas fizeram produções bem diferentes e arrasaram.  A Lari com blusinha de seda e saia com bastante caimento e um pouco de transparência e a Fer com camisa de chiffon numa cor bem forte e saia plissada com transparência maravilhosa que eu amo. Reparem que as duas usaram acessórios de um jeito diferente. A Lari estava indo num evento mais formal, por isso deu pouco destaque aos acessórios, usando de um jeito mais delicado. Já a Fer que estava comemorando seu aniversário esse final de semana (Parabéns Fer!!!!) carregou bem mais no colar, cinto e aneis!

E aí vai!!!!


A saia longa, mania entre as fashionistas, pode ser de diferentes tecidos, acabamentos e cores. O importante é usar nossas queridinhas de uma maneira que combine com o style de cada uma.
As saias mais simples, permitem um toque especial. Vale combinar com uma bolsa bem poderosa ou um sapato bem pesado.
Mesmo no verão, para aqueles dias mais fresquinhos, as jaquetinhas perfecto dão o charme final ao look.
Unhas bem feitas e cabelos bem arrumados, ou mesmo desalinhados (bagunçados de propósito), também ajudam a deixar o look lá em cima.

Para nossas amigas altinhas, montar algumas produções ficou mais fácil. A chance de errar é menor.

A Tati, tem 1,78m (mesma altura das gêmeas) e usou uma saia com muito mais informação do que as outras meninas. A saia longa com volume e estampa ao mesmo tempo, merece um alerta de cuidado, pois pode aumentar o quadril e diminuir as pernócas! Nesse dia a Tati deu uma passadinha na loja pra papear e foi bater perna na rua. Por isso estava usando sapatilha, que é muito mais confortável, e jaquetinha perfecto de couro fake, caso batesse aquele tradicional ventinho aqui do velho oeste. Como ela é alta, o look favoreceu o corpinho. Se quisesse emendar a noite, era só colocar um saltinho e estaria pronta pra ir jantar fora!!!

Já a Ariana Jumes, com 1,72m, investiu na saia longa pra balada. Diferente do que nós estamos acostumadas a ver por aqui na nossa cidade, onde as meninas adoram deixar as pernas de fora, a Ari deu um ar mais elegante pra curtir a noite. Eu  adorei o resultado e usaria com certeza. Ela está usando uma saia com bastante transparência (que não dá pra ver direito na foto) e blusinha de seda com um super decote nas costas.

Gostaram???
Ah, todas elas estão usando looks inteirinhos Santiná, viu?? Lindas, né? E logo logo tem mais saias longas chegando na loja pra todas poderem ter uma pra chamar de sua!!! :) Aguardem!!!!

Beijinhos e boa semana a todas!!!

10 comentários:

  1. Lindas todas!! saia longa é td de bom!!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI!! Eu acredito que um dia conseguirei usar uma.. Hahaha os looks estão demais e a Fer ficou lindona, arrasou!! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiee meninas... adorei as saias longas,será que vovó tb pode usar,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah, saia longa é uma delícia mesmo!! Super confortável!! Renatinha.. voce vai usar muuito a sua saia!! hehe
    E Verinha, vovó pode usar siiim heheh :)
    É só começar a usar pra não parar mais!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei meninas!! Todas as convidadas amaram o look todo Santiná! Obrigada pelos parabéns..
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ai....o post ficou ótimo gêmeas...parabéns!!! Eu adoro, meu look também era todo Santiná! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Meninas ninguém tem dúvidas que a saia longa é linda e é hit porém é a unica coisa que vejo no blog,sempre tem posts falando sobre saias longas :/ Acabam esquecendo de outras tendencias tão ou mais bacanas que essa.É só uma critica construtiva,espero que a recebam bem.

    ResponderExcluir
  8. Que linda Feeeer! Nunca te vi assim nas aulas de boxe! ahahhahah Beijos, adorei os looks e as dicas, meninas.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários. Nós tentamos mostrar tendência com looks que temos na loja ou que clientes e amigas estão vestindo. Nem sempre agradamos à todos.
    Mas é bom receber críticas e ideias construtivas.
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Meninas adorei o post, assim com fotos fica fácil de visualizar, e os looks estão lindos!!! Parabéns o blog ta perfeito!!! Bjos Carol

    ResponderExcluir