segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Colares e pulseiras customizadas!!

Meninas, lá vai uma boa dica pra quem gosta de investir em maxi colares e pulseiras nas produções!! São aqueles famosos colares que transformam um look básico, lembram?
Já falamos bastante dos maxis por aqui, mas hoje tem um motivo especial: a Lorena, mãe da nossa amiga Ana Paula Bertolucci faz essas peças lindas, e nós resolvemos bater algumas fotos pra vocês verem. As peças são exclusivas, feitas com o maior cuidado e com ótimo acabamento. E a melhor parte é aquele precinho amigo.
Há quem não goste de exagerar tanto e prefira as cores neutras e colares mais tradicionais como os colares com  pérolas, que ela também faz. E, para as mais fashionistas que não saem de casa sem pelo menos uma pulseirinha, e que são elouquecidas pelas cores, as pulseiras que viraram febre também estão aí pra encher nossos pulsos de vida!!

Portanto meninas, se gostarem de alguma peça ou tiverem um pedido especial, é só entrar em contato com a Lorena ou a Ana pelos telefones: (45) 3223-5978, 9922-5678 ou 9966-5975.


Achei essa foto linda de morrer. Ela transmite uma classe e elegância de admirar. A blusinha branca básica com colar super colorido é super IN!


Vocês gostam??? 
Beijinhos

5 comentários:

  1. Oi meninas,, sou super fã de vcs e acompanho o blog diariamente!
    Postem sugestoes de vestidos para convidadas irem a casamentos com colar gola??
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ooi Ale!! obrigada pela sugestão! vamos elaborar um post sobre isso e assim que ficar pronto, nós colocamos aquii,tá??
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Meninaasss, ameeeeei os colares coloridos, eu preciso! hahahah
    Bem que na segunda-feira q vem vcs podiam deixar na loja para eu ver, né??
    Saudades!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Luuuu.. segunda feira é feriado aqui!! mas se voce quiser, eu posso ligar pra Ana e marcar pra voce ver os colares sem problemas! :) liga pra gente qndo voce tiver aqui!!! beijinhoss.. saudades de voce!!!

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro, ameeei!!!
    Qual é a faixa de preço meninas?
    beijinhoss

    ResponderExcluir