terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aïoli + jantarzinho bacana!

"Seja bem-vindo ao Empório Aïoli! Na primeira boutique de massas de Cascavel você encontra massas congeladas típicas italianas produzidas artesanalmente, além de uma completa linha de queijos, vinhos, embutidos, azeites, conservas e geleias."

Nada melhor do que o próprio Aïoli pra descrever o que eles trazem de melhor pra bem pertinho da gente aqui em Cascavel.
Agora, falando por conta própria, o Aïoli está aí pra ajudar a gente a fazer uma comidinha gostosa e rápida pra agradar quem agente mais gosta!! A Boutique de massas tem várias delícias, com um paladar sofisticado e refinado, além de ser um charme. Para quem gosta de fazer jantarzinhos gostosos e beem rápidos, vale a pena conhecer!!!
E pra provar isso aqui pra vocês, sexta-feira passamos lá pra pegar uma caixinha de brigadeiros delícia que nós ganhamos da Pollyana no encontro de blogueiras, e aproveitamos para comprar uns apertitivos e uma massa pra fazer um jantarzinho domingo aqui em casa!


Jantarzinho fofo, né? Tinha até cardápio ali no cantinho!!! Queijos, relish de pepino, torradas com caponata (antepasto de beringela), e massa mezzaluna de dois queijo, todos comprados no Aïoli. Uma de-lí-cia.Viram como é prático?? Nos poupou um tempão!!!
Depois só arrumamos a mesa com a nossa cara, com velas e flores. Gostaram?
Ah, para acompanhar a massa, optamos pelo medalhão de filet mignon que não tem erro. E para sobremesa, massa folhada com recheio de banana e chocolate branco, acompanhada de sorvete e calda de physalis.

Agora algumas fotinhos que batemos no Aïoli pra vocês conhecerem melhor e ficarem cheias de vontade de sair correndo de casa pra ir lá comprar alguma coisa bem gostosa. Tenho certeza que vai agradar o paladar de todas vocês.
E pra quem quiser acessar o site, ele está cheio de dicas e receitas.








Viram que lugar charmoso???
Ahh não esquecendo que eles também tem os brigadeiros gourmets! hummm
O contato do Aioli Cascavel é 3225-1001 e lembrando que eles ficam abertos inclusive nos domingos e feriados das 10h até as 13h

Essa dica é pra guardar em sete chaves, hein? Vale muiiiito a pena a visita!!

Beijinhos


2 comentários:

  1. Aii como eu queria ser prendada assim!! BJuus meninas

    ResponderExcluir
  2. Gente, que LINDO! Amei!! Arrasaram no jantarzinho, ficou um show! Fotos tbm maravilhosas. Obrigada! Mil beijos!

    ResponderExcluir