sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Look: P&B

Estamos AMANDO todos os recadinhos do sorteio da bolsa !!! Parece que já conheço todas há anos!! (algumas sim né)!! Mas tem um recado mais fofo do que o outro! É muito legal saber o que vocês gostam de ver aqui no blog! Sempre tentamos fazer o melhor!!!  Continuem comentando pois o sorteio é só segunda-feira!

Hoje o meu look é meio inverno, meio verão!!
É que eu peguei aquela nossa saia inseparável off white (digo nossa porque usamos todas as roupas juntas), e misturei com um blazer mais pesado! Eu ameiiii o resultado!!!
Lembram do post dos vestidos brancos com meia-calça preta? Então, eu acho que esse look tem o mesmo efeito, a saia off-white ficou muito chic com meia calça preta!! Dá pra colocar um salto bem alto, uma clutch animal print e emendar um jantar ou uma balada!! Super prático né??



Essa saia é do verão, não tem mais na loja :((
Hoje nós duas estamos usando saias do verão e fazendo um mix coom lenço, casacos e meias!! Logo coloco os nossos looks de hoje tá?

beijinhosssssssssssss

2 comentários:

  1. Duda,
    Adorei o look! Ta linda (como sempre)!!!!
    Ah, eu ia sugerir um post pra voces e agora que eu li que voces dividem o guarda-roupa vou sugerir mesmo. Por que voces nao mostram como dividem as roupas e se tem alguma peca que voces nao dividem uma com a outra de jeito nenhum? Sei que pode parecer bobo o post, mas eu to super curiosa (e com inveja de nao poder fazer o mesmo, hahahaha). Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas parabéns pelo blog eu adoro e entro todos os dias!
    Postem todos os dias... é tão ruim entrar e não ter post novo.
    Beijos

    Mayra

    ResponderExcluir