quarta-feira, 8 de junho de 2011

BRIGADERIA !!!

Meninas!!! Vocês já conhecem ou ouviram falar da Brigaderia??? É uma loja só de brigadeiros gourmet, que infelizmente só existe em São Paulo!! A loja é uma fofura, além de ser gostosa é muito linda!! É super colorida, do chão até o teto, isso porque a proprietária da loja trabalhava com moda, então as estampas estão presentes nas paredes, cadeiras, caixinhas de presentes...
É uma tentaçãoooo, não dá pra escolher só um sabor..  (quero uma caixaaaaa, por favorrrr)

Como esta é a semana dos namorados, resolvi dar essa dica de presentes!! Olha quanta coisa fofa e deliciosa!!!
A loja...
Não dá vontade de comer todos os sabores??
A proprietária da loja é apaixonada por brigadeiros e resolveu abrir a brigaderia como hobby, mas agora virou seu trabalho!! Que delicia né?
Ótimo pra ganhar no dia dos namorados!!
O que vocês acham meninas?? Eu prefiro ganhar presentes diferentes e criativos no dia dos namorados!!! Adoraria ganhar um desses!!
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Aiii que delicia.. adorei! meninas no shopping JL tem um quiosque novinho que vende brigadeiros também.. é uma boa pedida comprar lá os docinhos e personalizar a caixinha pro namorado né!! não precisa ir até São Paulo daí hehe!! beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii!!!!!!quer coisa melhor do que chocolate e um gatinho pra comemorar o dia dos namorados juntinho???hmmmmmmm e agora como a colega renta comentou temos também um quiosque de brigadeiros no shopping JL!!!!!!uma deliciosa novidade na nossa cidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir